Priston Tale II |
Priston Tale 2 é um MMORPG que dá continuidade ao famoso Priston Tale – concorrente direto de Ragnarok Online por muito tempo. A principal mudança entre as versões não é marcada apenas pela melhoria nos gráficos (os personagens deixaram de ser infantis e agora parecem adultos), mas também pelo acréscimo de séculos entre as histórias de ambos.
Em sua última atualização, The Second Enigma, Priston Tale 2 recebeu várias correções em bugs pequenos, no entanto, a principal novidade é adição de uma nova área a ser explorada: Desert of Frontier. Também foi adicionado um cronômetro que aparece quando seu personagem entra em zonas PvP e, além disso, os pontos de habilidades de todos os personagens foram zerados – permitindo sua redistribuição gratuita.
No início dos tempos, havia dezenas de deuses governando o mundo, porém alguns possuíam mais poder e influência mais abrangente. Devido a isso, Midranda se aliou a Majok e começou uma guerra contra os demais deuses. O embate devastou o continente de Priston e amaldiçoou vários locais. Ao final do combate, Majok foi exilada e Midranda foi aprisionada no Enigma.
Babel, um dos generais do exército de Midranda, conseguiu fugir quando percebeu a derrota iminente. Com o passar do tempo, os habitantes de Priston que sobreviveram à guerra formaram duas tribos, Morion e Tempskron: a primeira especializada no uso de magia; a segunda, com forte tradição nas artes militares.
Cada uma construiu sua própria cidade, uma no norte e a outra ao sul. Contudo, devido a ataques de Babel, que retornara, as tribos formaram uma aliança para trocar tecnologias e métodos de combate. A partir desse acordo, foi construída uma cidade para treinar guerreiros de ambas as tribos, localizada no ponto médio entre as duas.
Apesar dos esforços de Babel, a aliança se mostrou muito forte para ser vencida facilmente.
Tempos depois, o Senhor das Trevas quebrou o selo que o mantinha preso ao Templo Senith. Sabendo disso, os deuses mandam Religan com um contingente de guerreiros para combater Valento. O combate é intenso, mas todos acabam derrotados pelo Senhor das Trevas. Como resultado da batalha, um demônio de Midranda que estava adormecido é despertado.
Graças a isso, a deusa aprisionada no Enigma volta a influenciar as forças do mal. Midranda não está para brincadeira e realmente pretende destruir o continente de Priston. Como herói das tribos locais, sua missão é buscar e encontrar o Segundo Enigma: a única maneira para derrotar a deusa e alcançar, definitivamente, a paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário